Ministério do Esporte Thiago Braz vence o salto com vara no Meeting de Praga
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Thiago Braz vence o salto com vara no Meeting de Praga

O brasileiro Thiago Braz da Silva obteve mais uma vitória importante no Camping de Treinamento e competição que faz na Europa, com apoio do Plano Brasil Medalhas do Governo Federal.
 
Nesta segunda-feira (08.05), Thiago obteve mais uma vitória no salto com vara, desta vez no Meeting de Praga, na República Tcheca: marcou 5,75 m, seu segundo melhor resultado na temporada.
 
Antes, no último dia 4, ele saltou 5,86 m na Liga Diamante de Roma. Ganhou a medalha de prata e estabeleceu novo recorde sul-americano, três centímetros melhor que o anterior, que era 5,83 m e pertencia a ele mesmo.
 
Com a marca, o atleta paulista de Marília, que compete pela Orcampi/Unimed e treina com o ucraniano Vitaly Petrov, ratificou sua qualificação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, Campeonato Mundial de Pequim e Olimpíada do Rio de Janeiro.
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla