Ministério do Esporte Mostra Brazil at Heart recebe mais de 4 mil pessoas em oito dias
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mostra Brazil at Heart recebe mais de 4 mil pessoas em oito dias


LOC/REPORTER: Imagine uma foto panorâmica. Agora imagine que ela pode estar em 360º, com som e movimento. Além disso, você pode escolher o que ver e ainda interagir com a imagem. É esse conjunto de características que torna o "Visorama" um sistema único e inovador. O projeto está em exibição na mostra Brasil no Coração, em cartaz na Embaixada do Brasil em Londres.

A mostra, que apresenta várias iniciativas brasileiras de tecnologia e inovação - além de detalhes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo FIFA 2014 - já teve 4.102 visitantes. A exposição abriu no dia 28 de julho.

Na exibição, os visitantes podem ver as cidades do Rio de Janeiro e de Londres em detalhes, por meio de um sofisticado binóculo eletrônico. A tecnologia reúne vários tipos de multimídia, como vídeos, áudio e animação.

Conforme Ruben Zonenschein, diretor executivo da empresa Digitok, responsável pelo projeto, o programa pode ser usado em áreas como turismo, educação, entretenimento e até em jogos.

A mostra Brasil no Coração ficará em exibição até o dia 2 de setembro e destaca, entre outros pontos, a capacidade do Brasil em sediar megaeventos, com produtos e serviços inovadores, além do crescente potencial turístico.

A iniciativa promove a imagem do Brasil durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Londres 2012. É uma ação dos ministérios do Esporte, das Relações Exteriores e do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Londres 2012. Uma parceira Agência Radioweb e Ministério do Esporte. Reportagem Anna Bernardes e Breno Barros. Com informações das Olimpíadas, Hiury Wdson



Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla