Ministério do Esporte Cafu se coloca à disposição para ajudar nos preparativos da Copa do Mundo 2014
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Cafu se coloca à disposição para ajudar nos preparativos da Copa do Mundo 2014

O apoio do craque foi declarado durante reunião com o ministro Aldo Rebelo

LOC/REPÓRTER: O capitão da seleção pentacampeã mundial, Cafu, quer ajudar nos preparativos para a Copa de 2014. O craque, que levantou a taça que consagrou a seleção brasileira no Mundial da Alemanha, se reuniu com o ministro do Esporte nesta quinta-feira, em Brasília. Cafu conversou sobre vários assuntos com Aldo Rebelo e declarou que está à disposição para auxiliar na organização da Copa.

TEC/SONORA - Capitão do pentacampeonato mundial - Cafu

"Tivemos um bate-papo muito legal. Eu já sou um fã há muito tempo do ministro, e nós tivemos oportunidade de falar do Brasil, de falar de divulgação do Brasil mundialmente, de falar de futebol do nosso país, estruturar o nosso país, e me coloquei à disposição do ministro pro que ele precisar. Eu sei que nós vamos precisar de pessoas que realmente luta [sic] a favor do nosso país e eu tô à disposição aí do ministro pra que, no momento em que ele precisar, ele pode [sic] contar comigo."

LOC/REPÓRTER: Cafu, que disputou quatro Copas do Mundo, aproveitou a audiência com o ministro para elogiar os trabalhos do governo federal na organização do Mundial de 2014.

TEC/SONORA - Capitão do pentacampeonato mundial - Cafu

"O trabalho está ótimo. Claro que muita gente espera muita coisa a curto prazo, né, e a gente sabe que, às vezes, a curto prazo, as coisas acabam não saindo. Mas o trabalho tá legal, o foco tá excelente, o ministro tá focado naquilo que é a Copa do Mundo, a divulgação da Copa do Mundo, os benefícios que a Copa do Mudo pode trazer pro nosso país, e tá no caminho certo. E eu espero colaborar bastante com o ministério, com o nosso país pra que nós possamos realizar uma excelente Copa."

LOC/REPÓRTER: O capitão do penta também falou sobre projetos da Fundação Cafu, que atende a cerca de setecentas e cinquenta crianças no bairro Jardim Irene, zona sul de São Paulo, onde o craque viveu a infância.

Reportagem: Natália Borges

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla