Ministério do Esporte Vice-governador do Rio apresenta ao ministro do Esporte relatório do Maracanã
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vice-governador do Rio apresenta ao ministro do Esporte relatório do Maracanã

Luiz Fernando Pezão esteve em Brasília na terça-feira para fazer um balanço do andamento da reforma do Maracanã e falar sobre isenção de impostos no sentido de reduzir o custo das obras no estádio para a Copa do Mundo FIFA 2014

LOC/REPÓRTER: Mais seguro, mais moderno e mais confortável. Assim deverá ser o estádio do Maracanã depois da reforma para a Copa de 2014. A arena deve ser entregue em dezembro do ano que vem, pronta para a Copa das Confederações, que começa em julho de 2013. Nesta terça-feira, o vice-governador e secretário de Obras do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, esteve em Brasília para apresentar um balanço das obras do Maracanã ao ministro do Esporte, Orlando Silva. Ele fez um relatório sobre o andamento da reforma do estádio, que existe há sessenta e um anos.

TEC/SONORA - Vice-governador e secretário de Obras do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão

"De vento em popa, já com quase dois mil homens na obra. Vamos chegar a cinco mil homens rapidamente para tocar e entregar no prazo certo. Vamos fazer o estádio mais bonito do mundo."

LOC/REPÓRTER: De acordo com Luiz Fernando Pezão, o Maracanã vai ser equipado com o que há de mais moderno no que se refere à segurança: serão instaladas mais de trezentas câmeras em todo o estádio, trezentos e sessenta monitores de tevê de quarenta e duas polegadas, entre outros itens de tecnologia de ponta. O vice-governador e secretário de Obras do Rio de Janeiro aproveitou a visita ao ministro Orlando Silva para conversar sobre a isenção de impostos que reduz o custo das obras do Maracanã, orçadas em quase um bilhão de reais.

Reportagem: Natália Borges

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla