Ministério do Esporte Canoístas disputam o Brasileiro de Canoagem Slalom 2015 em Tomazina (PR)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Canoístas disputam o Brasileiro de Canoagem Slalom 2015 em Tomazina (PR)

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

O Rio das Cinzas, na cidade de Tomazina, no Paraná, foi palco do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom 2015, último campeonato nacional antes dos jogos Olímpicos do Rio 2016. Durante o último fim de semana, os melhores canoístas brasileiros estiveram reunidos em busca do título e pontos para o circuito nacional.

A mineira, Ana Sátila, subiu no pódio três vezes, sendo a melhor no K1 Feminino Sênior, C1 Feminino e na disputa por equipe feminina, com sua irmã Omira Neta e Marina Costa.

Pedro Gonçalves, o Pepe, mais uma vez foi campeão pelo K1 Masculino. O atleta garantiu o pentacampeonato com uma descida sem penalidades. Principal nome da modalidade no Brasil, afirma que a meta é ser o número um do K1 mundial.

SONORA PEDRO GONÇALVES

O iguaçuense Maicon Borba que levou o ouro no C1 Masculino Júnior concluindo os 220 metros de corredeiras. Na categoria “Menor” o pirajuense Guilherme Santos foi o melhor.  No C1 Masculino Sênior o canoísta Charles Corrêa, também de Piraju/SP, levou o ouro.  

No C2 Masculino Júnior os gêmeos Wallan e Welton de Carvalho do Instituto Meninos do Lago passaram as dezenove balizas e levaram o ouro, ficando com o bicampeonato.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla