Ministério do Esporte Governo federal pretende convidar ministros do Esporte de países vizinhos para festa do tour da tocha
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Governo federal pretende convidar ministros do Esporte de países vizinhos para festa do tour da tocha

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, recebeu nesta sexta-feira (20.11), a reunião para a organização do Revezamento da Tocha Olímpica no Estado. Com a presença de autoridades do governo federal, comitê organizador Rio 2016, prefeitos das cidades paranaenses e atletas, foi apresentado planos paras as áreas do turismo, segurança, cultura e mobilidade para receber a chama olímpica.  

A tocha irá pernoitar em Londrina, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Pato Branco e Ponta Grossa, mas outros municípios do Paraná, também fazem parte da logística do tour da tocha.

Durante a abertura do encontro, o ministro do Esporte, George Hilton, revelou a intenção de convidar ministros do Esporte de países que fazem fronteira com o Brasil para participarem da cerimônia de revezamento tocha.

SONORA GEORGE HILTON

Para o secretário de Esporte e Turismo do Estado do Paraná, Douglas Fabrício, o revezamento da tocha  vai mostrar o potencial turístico do Estado para o mundo.

SONORA DOUGLAS FABRÍCIO

Representando os atletas no Estado, o campeão pan-americano de canoagem Slalom, Pedro Gonçalves, o Pepe, destacou a passagem da tocha para aumentar a torcida pelo Brasil.

SONORA PEDRO GONÇALVES.

A Tocha chegará a Brasília, vinda da cidade de Olímpia, na Grécia, em 3 de maio de 2016, e deve passar pelo Paraná entre os meses de junho e julho do próximo ano.

Com informações do Ministério do Esporte, de Foz do Iguaçu (PR), Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla