Ministério do Esporte Sarah Menezes encerra jejum de pódios e conquista o bronze no Grand Slam de Tóquio
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sarah Menezes encerra jejum de pódios e conquista o bronze no Grand Slam de Tóquio

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

Atual campeã olímpica, Sarah Menezes voltou ao pódio de uma grande competição depois de um grande período longe dos bons resultados. No Grand Slam de Tóquio, no Japão, a brasileira foi medalha de bronze na categoria 48kg, encerrando um jejum que já durava quase um ano e meio.

Antes de derrotar a espanhola Julia Figueroa nesta sexta-feira (04.12) e assegurar a medalha, a última vez que Sarah havia conquistado uma medalha em uma etapa do Grand Slam havia sido em 2014. Em julho do ano passado, a judoca foi campeã do Grand Slam de Tyumen. De lá para cá, a única conquista havia sido o título do Campeonato Pan-Americano, em abril.

O Brasil ainda bateu na trave duas vezes na disputa por medalhas. Felipe Kitadai (60kg) e Rafaela Silva (57kg) disputaram a medalha de bronze em suas categorias, mas acabaram derrotados.

Ainda nesta sexta outros dois judocas brasileiros sobem ao tatame no Grand Slam de Tóquio. Maria Portela estreia contra Lynn Mossong, de Luxemburgo, na categoria 70kg, e Rafael Macedo duela com o japonês Keita Nagashima na categoria 80kg. As primeiras lutas começam às 22h30 e as finais serão a partir das 5h da manhã de sábado (05.12).

Com informações do Ministério do Esporte, Rafael Pacheco. 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla