Ministério do Esporte Brasil estreia nesta quarta no Torneio Internacional de futebol feminino em Natal
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Brasil estreia nesta quarta no Torneio Internacional de futebol feminino em Natal

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

O Brasil estreia no Torneio Internacional de futebol feminino, nesta quarta-feira (9.12), contra Trinidad e Tobago, na Arena das Dunas, em Natal, às 20h45 (21h45 de Brasília). A competição será realizada até o dia 20 de dezembro e também conta com a participação de México e Canadá. Nesse período, o técnico Vadão vai comandar os treinos no estádio Maria Lamas Farache, mais conhecido como Frasqueirão.

Ainda nesta terça-feira (8.12), a atividade será às 16h (17h de Brasília), e o treinador conta com a equipe completa. Formiga, Bia Vaz e Luciana, que disputaram a final do Campeonato Brasileiro no domingo, já estão em Natal, e Andressa Alves se apresenta nesta terça.

A última vez que a Seleção Feminina jogou no Nordeste foi em 2011: em maio venceu o Chile por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e em junho derrotou a seleção pernambucana por 4 a 1 no Estádio do Arruda, em Recife.

No mesmo dia da estreia do Brasil no Torneio Internacional, também na Arena das Dunas, México e Canadá se enfrentam pelo jogo preliminar. Os ingressos valem para as duas partidas de cada dia.

A tabela completa dos jogos você pode acessar no site do ME, em www.esporte.gov.br.

Com informações do Ministério do Esporte, Rafael Pacheco.

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla