Ministério do Esporte Maior medalhista brasileiro em Jogos Paralímpicos, Daniel Dias, pretende melhorar os índices em 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Maior medalhista brasileiro em Jogos Paralímpicos, Daniel Dias, pretende melhorar os índices em 2016

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Maior medalhista brasileiro em Jogos Paralímpicos, com 15 pódios, sendo 10 de ouro, o nadador Daniel Dias também é dono de 14 títulos e seis recordes mundiais.

Daniel começou a nadar aos 16 anos, na cidade de Camanducaia, interior de Minas Gerais. Em 2015, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o nadador conquistou oito medalhas. Com um calendário extenso em 2016, Daniel Dias, quer melhorar os índices durante os Jogos Paralímpicos do Rio, em setembro.

SONORA DANIEL DIAS

Um dos principais legados dos Jogos Paralímpicos será o Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A obra está em fase final e vai abrigar 15 modalidades adaptadas.  Daniel já visitou o local e acredita que o Centro é o reconhecimento do esporte paralímpico.

SONORA DANIEL DIAS

Nos Jogos Paralímpicos, Daniel Dias, compete nas classes S5, SB4 e SM5 e conta com a torcida de todos brasileiros.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abíli

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla