Ministério do Esporte Melhor atleta paralímpica de 2015, Silvania Costa, quer três medalhas no Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Melhor atleta paralímpica de 2015, Silvania Costa, quer três medalhas no Rio 2016

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Eleita pelo público a melhor atleta paralímpica de 2015, a saltadora Silvania Costa, fechou o ano no topo do ranking mundial do salto em distância após a conquista do ouro no Mundial de Atletismo em Doha e nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto. Silvania já estabeleceu a meta para os Jogos Paralímpicos deste ano: Três medalhas no Rio de Janeiro.

SONORA SILVANIA COSTA

Silvania compete na classe T11, a de deficiência total para cegos.  No ano passado, além dos títulos, a atleta conquistou o novo recorde no campeonato mundial, com a distância de 5,04m. Um ano positivo para a saltadora.

SONORA SILVANIA COSTA

Silvania Costa é da cidade Três Lagoa, no Mato Grosso do Sul, começou no atletismo aos 18 anos, como forma de inclusão social e hoje, com 28 anos, acredita que o esporte transforma o cidadão.

SONORA SILVANIA COSTA

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla