Ministério do Esporte Atlético-MG e Cruzeiro fecham contrato com Caixa Econômica Federal
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Atlético-MG e Cruzeiro fecham contrato com Caixa Econômica Federal

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Atlético-MG e Cruzeiro assinaram nesta terça-feira, em Brasília, o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal.  Cada clube irá receber R$ 12,5 milhão, além dos clubes mineiros, Flamengo, Atlético-PR, Coritiba, Sport, Vitória, Chapecoense, Figueirense e o CRB, também serão beneficiados. O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, comemora o novo patrocínio.

SONORA GILVAN TAVARES

O patrocínio da Caixa faz parte do  apoio a melhoria do futebol nacional e já segue as normas da  Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o Profut, sancionada o ano passado pela presidente Dilma Rousseff.  Segundo o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, um avanço para os times mineiros.

SONORA DANIEL NEPOMUCENO

Agora os clubes vão comemorar o patrocínio dentro de campo, e seguem com jogos amistosos e pré-temporada para estreias na Primeira Liga e o campeonato mineiro.

Com informações do Ministério do Esporte, Michelle Abílio 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla