Ministério do Esporte Em evento-teste, judocas aprovam Arena Carioca 1
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Em evento-teste, judocas aprovam Arena Carioca 1

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

 

Terminou nesta quarta-feira (09.03) na Arena Carioca 1, o Torneio Internacional de Judô, evento-teste da modalidade, que por dois dias reuniu 110 atletas, de sete países.

Para a competição, a Confederação Brasileira de Judô, poupou os atletas da seleção brasileira e convocou apenas jovens judocas que não se acanharam diante dos adversários e chegaram nove vezes ao pódio.

Além de testar a nova geração de judocas brasileiros, também foram observadas as instalações da Arena Carioca, que segundo o gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Ney Wilson, foram aprovadas pelas equipes estrangeiras.

SONORA NEY WILSON

Mesmo com a aprovação de atletas e comissão técnica, o ministro do Esporte, George Hilton, que acompanhou as finais do tornei, confirmou que alguns ajustes serão feitos.

SONORA GEORGE HILTON

Jéssica Santos, da categoria até 63kg, terminou a competição em terceiro lugar, e aprovou experiência de um evento-teste e da Arena Carioca.

SONORA  JÉSSICA SANTOS

A equipe brasileira que participou do Torneio Internacionalde Judô é composta por oito judocas e sete deles recebem o Bolsa Atleta do Governo Federal.

Com informações do Ministério do Esporte, do Rio de Janeiro, Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla