Ministério do Esporte Rei das praias, Emanuel, se despede das areias em Copacabana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

Conheça os principais programas e ações do Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens e áudios mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações: (61) 3217-1875 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Rei das praias, Emanuel, se despede das areias em Copacabana

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

SONORA RICARDO

Estes são alguns dos títulos que Ricardo e Emanuel conquistaram no vôlei de praia, durante dez anos de parceria, lembrou Ricardo, que participou neste domingo da homenagem ao “Rei do vôlei de praia”, Emanuel Rego.

Na última sexta-feira (11.03), um dos maiores atletas da história do Brasil, dono de três medalhas olímpicas, Emanuel, se despediu das areais disputando a repescagem no Grand Slam do Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana.

SONORA EMANUEL REGO

Ídolo dos brasileiro, o campeão olímpico deixou as quadras, mas não o esporte, o jogador será porta-voz dos atletas na comissão nacional de atletas, órgão do Ministério do Esporte.

Neste domingo (13.03), familiares, amigos, companheiros de Emanuel prestaram homenagem ao jogador, na arena montada na praia de Copacabana para as finais do Grand Slam.  O ministro do Esporte, George Hilton, destacou a importância do atleta para o esporte nacional.

SONORA GEORGE HILTON

Com mais de 150 pódios e três medalhas olímpias, Emanuel deixa um grande legado para a nova geração do vôlei de praia, comenta Letícia Pessoa, treinadora do jogador por sete anos.

SONORA LETÍCIA PESSOA

Emanuel  participou de cinco edições dos Jogos Olímpicos: Atlanta 1996, Sidney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012, conquistando três medalhas: ouro na Grécia, bronze na China e prata na Inglaterra.

Com informações do Ministério do Esporte, do Rio de Janeiro, Michelle Abílio

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla