Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.
Informações: (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sebrae organiza encontro virtual para discutir a venda de produtos na Copa 2014
- Detalhes
- Publicado em Terça, 22 Outubro 2013 13:50
Desde o mês de abril, o Sebrae realiza a série de eventos virtuais chamada Papo de Negócios Sebrae 2014, que chega agora a sua quinta edição. O bate-papo virtual, que acontece de 25 de outubro a 1º de novembro, vai discutir o tema "Como vender seu produto na Copa do Mundo da FIFA 2014". Os empresários vão poder conhecer, por meio de vídeos gravados pelos convidados, as oportunidades de negócio nas arenas da Copa e as centrais de comercialização colaborativa, além de saber mais sobre como vender produtos de artesanato em shoppings.
Até o último dia do encontro, os internautas podem enviar perguntas para os convidados que participam do evento, como uma espécie de entrevista coletiva. As dúvidas mais votadas pelos internautas são respondidas e postadas no blog do evento. Para participar, os interessados podem acessar o site http://papodenegociosebrae2014.wordpress.com e enviar perguntas.
Nesta edição, o encontro virtual conta com a participação de Cesco Miglionico e Adriano Capra, da empresa Convivas, que vão discutir as oportunidades de negócio nas arenas da Copa. Bárbara Wagner, consultora do Sebrae, vai falar sobre a Central de Comercialização Colaborativa.
Denise Trevellin Forini, da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio do Sebrae, vai mostrar aos internautas como vender produtos artesanais em shoppings por meio do projeto Brasil Original, lançado pela instituição no final do ano passado, que visa a dar visibilidade ao artesanato do país nos eventos esportivos dos próximos anos, como a Copa e os Jogos Olímpicos de 2016.
Fonte: Sebrae
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook