Ministério do Esporte Em coletiva da Seleção, Felipão elogia Programa Segundo Tempo/Forças no Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Em coletiva da Seleção, Felipão elogia Programa Segundo Tempo/Forças no Esporte

Em entrevista coletiva da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (06.09), em Brasília, o técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou a visita ao Programa Segundo Tempo (PST), do Ministério do Esporte, realizada na quinta-feira (05.05). O técnico da Seleção é consultor voluntário do programa desde setembro de 2012 e mantém a função paralelamente ao trabalho como treinador da Seleção. "A visita que fizemos foi importante para desenvolver o projeto, que permanecerá por muitos anos e continuará trazendo melhoras e incentivando as crianças no esporte, principalmente as que moram em regiões de periferia", disse Felipão.

O técnico da seleção foi acompanhado na visita pelo coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira e pelo auxiliar-técnico Flávio Murtosa. Eles acompanharam as atividades do núcleo do Segundo Tempo/Forças no Esporte, uma parceria dos ministérios do Esporte e da Defesa, no Grupamento dos Fuzileiros Navais de Brasília. "É um projeto espetacular de inclusão social e é maravilhoso poder participar, independentemente do cargo que ocupo. Nosso pensamento é que, entre essas crianças inscritas no programa hoje, possamos descobrir atletas", afirmou o técnico.

O Forças no Esporte atende 12 mil estudantes distribuídos em 131 núcleos instalados em quartéis da Marinha, do Exército e da Aeronáutica em todo o Brasil. Em Brasília, são atendidos 1.300 estudantes em seis núcleos diferentes.

Leia mais:

Ministro, Felipão e comissão técnica da Seleção visitam núcleo do Segundo Tempo

Foto: Mowa Press
Ascom - Ministério do Esporte
Confira o Portal da Copa, site do governo federal sobre a Copa 2014
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla