Ministério do Esporte Bolsista Bruno Heck conquista bronze; Brasil chega a seis medalhas no tiro esportivo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsista Bruno Heck conquista bronze; Brasil chega a seis medalhas no tiro esportivo

Bolsistas do Ministério do Esporte são os destaques da deleção brasileira do tiro esportivo. Nesta sexta-feira (21.10), foi a vez de Bruno Heck subir ao pódio para receber a medalha de bronze. Disputada no Club Cinergético Jalisciense, a prova de carabina de ar de três posições registrou a sexta medalha brasileira da modalidade nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, todas conquistadas por atiradores contemplados pelo programa Bolsa-Atleta.

O ouro e a prata ficaram, respectivamente, para os norte-americanos Jason Alan, que somou 1.249,1 pontos, e Matthew Joel Wallace, com 1.247. Bruno marcou 1.245 pontos, resultado que garantiu o bronze brasileiro.

Antes de Bruno Heck, o tiro esportivo brasileiro havia conquistado o ouro, com Ana Luiza Mello, na pistola 25m; dois bronzes, com Júlio Almeida, na pistola de ar de 10m e na pistola 50m; bronze, com Roberto Schmits, na fossa olímpica; e novamente o terceiro lugar, com Luiz Fernando da Graça, na fossa olímpica dupla.

Confira as notícias dos Jogos Pan-Americanos no site do Ministério do Esporte
 
Breno Barros
Foto: CBTE
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla