Ministério do Esporte Bolsa de Turismo de Lisboa é inaugurada hoje
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Bolsa de Turismo de Lisboa é inaugurada hoje

O Ministro Carlos Melles estará hoje, em Portugal, na solenidade de abertura da Feira Internacional de Lisboa e a inauguração da BTL, uma das principais bolsas de turismo da Europa. Ontem, Melles reuniu-se com o cooperado brasileiro, onde esteve presente todo o trade turístico que irá representar o país na feira. A grande meta das empresas do Brasil será não só promover o país como destino turístico, como atrair investidores internacionais para desenvolver o setor. A abertura da feira será às 10h e a cerimônia de inauguração da BTL, às 16h, que contará, ainda, com a presença do Ministro da Economia de Portugal, Luiz Garcia Braga da Cruz; o Embaixador do Brasil em Portugal, Synésio Sampaio Góes Filho; o Secretário de Estado do Turismo de Portugal, Vitor Neto; o Presidente da Associação Industrial Portuguesa, Jorge Rocha de Matos; e o Presidente da Confederação do Turismo Português, Atílio Forte.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla