Ministério do Esporte "Manaus e o Amazonas podem se orgulhar da organização da Copa", diz ministro do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

"Manaus e o Amazonas podem se orgulhar da organização da Copa", diz ministro do Esporte

Foto: Agnaldo Oliveira Jr/Portal da CopaFoto: Agnaldo Oliveira Jr/Portal da CopaO ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou nesta quarta-feira (25.06) o Centro Aberto de Mídia (CAM) de Manaus, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), e comentou sobre a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 na cidade. "Manaus e o Estado do Amazonas podem se orgulhar da organização da Copa do Mundo que fizeram. Os elogios estão aí para mostrar que todo o trabalho foi bem feito. Eu já tinha essa convicção antes mesmo do evento começar porque havia visitado a cidade e tinha sido muito bem recebido. Todos os torcedores estrangeiros que aqui estiveram e ainda estão foram muito bem tratados, até quem não acreditava que seria desta forma”, afirmou Rebelo em entrevista coletiva.

“Você precisa fazer todos os aspectos funcionarem todos os dias com eficácia. O que eu posso dizer é que até agora o país tem desenvolvido bem todas as atribuições. Eu sou jornalista e sempre defendi que todos tivessem locais de trabalho com conforto e segurança. Aqui nós temos algo a mais, é temático porque existe um museu importante aqui dentro”, disse ele.

Aldo Rebelo ainda comentou a mordida do jogador uruguaio Suárez, no jogo contra a Itália. “Lamentável a atitude de Suárez, que não precisa usar outro instrumento que não os pés. A FIFA é que deve decidir se vai punir ou não o atleta"

Agnaldo Oliveira Júnior, do Portal da Copa em Manaus
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla