Ministério do Esporte Capixabas exaltam apoio do Ministério do Esporte ao Centro Olímpico da cidade
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Capixabas exaltam apoio do Ministério do Esporte ao Centro Olímpico da cidade

(Roberto Castro/ME)(Roberto Castro/ME)
O ministro do Esporte, George Hilton, recebeu em seu gabinete o vereador de Vitória (ES), Devanir Ferreira, o secretário de Esportes da capital capixaba, Wallace Nascimento e Rodrigo Ronchi, secretário do Centro Olímpico da cidade. E foi justamente a respeito do Centro Olímpico que girou em torno a conversa. 
 
O trio convidou George Hilton para ir à cidade, pois querem recebê-lo como uma forma de agradecimento pela parceria firmada com o Ministério do Esporte desde 2012. “O projeto inicial previa R$ 12 milhões de repasse do Ministério. Cerca de R$ 9 milhões para Recursos Humanos, Gestão e compra de equipamentos e até outubro vem sendo repassado gradualmente, o que significa um ciclo completo de trabalho. Desde 2012 até outubro de 2015, que é um ciclo de trabalho”, relatou o secretário do Centro Olímpico, Rodrigo Ronchi.
 
Ronchi aproveitou para mostrar ao ministro George Hilton que atletas e treinadores de alto nível trabalham no Centro Olímpico. “Viemos mostrar o trabalho realizado no Centro Olímpico de Espírito Santo, que é vinculado ao Rede Nacional de Treinamentos, mantido com recursos do Ministério do Esporte”, explicou.
 
Ronchi citou alguns atletas que treinam no local e podem trazer resultados significativos ao esporte brasileiro em competições internacionais. “No vôlei de praia, temos o Bruno Schimdt e o Alisson, este medalha de prata em Londres-2012. Temos no Taekwondo, Charles Maiolli, atleta da seleção brasileira e com vaga para os Jogos Olímpicos, a Natália Gaudio, campeã pan-americana de ginástica rítmica e com vaga nos Jogos Pan-Americanos de Toronto e na seleção brasileira da disputa dos Jogos Olímpicos e muitos outros atletas que buscam vagas para mundiais e para os Jogos de 2016”, completou Ronchi.
 
Petronilo Oliveira
Ascom - Ministério do Esporte

Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla