Ministério do Esporte No salto com vara, Thiago Braz e Fabiana Murer sobem ao pódio na Liga Diamante de Paris
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

No salto com vara, Thiago Braz e Fabiana Murer sobem ao pódio na Liga Diamante de Paris

Dois dos principais atletas brasileiros disputaram neste sábado a etapa francesa da Liga Diamante em Paris, ambos no salto com vara. E mostraram que continuam em boa forma, agora que se aproximam os Jogos Pan-Americanos, neste mês de Julho em Toronto, no Canadá.
 
No masculino, Thiago Braz da Silva (Orcampi/Unimed), treinador por Vitaly Petrov, fez a segunda melhor marca de sua carreira, ao saltar 5,86 m, obtendo a medalha de prata. O campeão foi o grego Konstadinos Felippides, com 5,91 m. Completou o pódio o norte-americano Sam Kendricks, com 5,81m. O atual número 1 do mundo, o francês Renaud Lavillenie foi o quinto com 5,71 m.
 
No feminino, Fabiana Murer (BM&FBovespa), treinada por Elson Miranda de Souza, também subiu ao pódio, ao saltar 4,63 m e garantir o terceiro lugar, que dividiu com a russa Anzhelika Sidorova. A Grécia levou a medalha de ouro também no feminino, com Nikoléta Kyriakopoulou, com 4,83 m. A segunda colocada foi a cubana Yarisley Silva, com 4,73 m.
 
Fonte: CBAt
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla