Ministério do Esporte Marcus Vinícius perde para mexicano e é eliminado no individual do tiro com arco
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Marcus Vinícius perde para mexicano e é eliminado no individual do tiro com arco




O brasileiro Marcus Vinícius D'Almeida não conseguiu avançar às semifinais da competição individual do tiro com arco, nesta quinta-feira (16.07), nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015. Depois de estrear com vitória por 6 a 0 sobre o guatemalteco Diego Castro e eliminar o também brasileiro Daniel Xavier por 6 a 5 nas oitavas de final, D'Almeida perdeu por 7 a 3 para o mexicano Luiz Alvarez, dando adeus à briga por medalhas no individual.

(Divulgação/COB)(Divulgação/COB)
 
Eliminado por D'Almeida, Daniel Xavier havia vencido o chileno Guillermo Gimpel por 6 a 4. O outro brasileiro na disputa individual, Bernardo Oliveira, foi derrotado ainda na primeira disputa pelo cubano Juan Carlos Stevens por 6 a 5.

Os três brasileiros voltam a competir nesta sexta-feira (17.07), por equipes. O Brasil encara a equipe do Canadá nas quartas de final. Se vencer, enfrenta os Estados Unidos na semifinal. Os americanos ficarão de bye nas quartas de final.

» Perfil: Marcus Vinícius D'Almeida, campeão mundial juvenil

Fonte: Comitê Olímpico do Brasil
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla