Ministério do Esporte Brasil precisa de apenas 45 minutos para golear o Peru no futebol masculino: 4 x 0
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil precisa de apenas 45 minutos para golear o Peru no futebol masculino: 4 x 0




O time masculino do Brasil precisou de apenas 45 minutos de futebol para vencer o Peru pela segunda rodada do do Grupo A dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015. Depois de vencer o Canadá na estreia, por 4 x 1, os brasileiros golearam os peruanos por 4 x 0 e lideram a chave. Na próxima segunda-feira (20.07), a equipe volta a jogar, contra o Panamá, no encerramento da fase de grupos.

Foto: Rafael Ribeiro/ CBFFoto: Rafael Ribeiro/ CBF

O placar do Brasil foi todo construído no primeiro tempo. O primeiro gol saiu logo aos três minutos, com o zagueiro Luan. Ele aproveitou cruzamento da direita e completou de primeira para abrir o marcador.

Aos 20 minutos, o atacante Clayton começou a aproveitar os contra-ataques e infernizou a vida da defesa peruana pela esquerda. No primeiro lance, ele avançou e bateu para abrir 2 x 0 a favor da seleção brasileira.

Seis minutos depois, mais uma vez o camisa 11 partiu para cima do zagueiro do Peru e levou a melhor. Desta vez, ele levantou a cabeça e rolou para Rômulo chegar batendo para marcar o terceiro. Aos 30 minutos, a jogada se repetiu. Clayton ganhou em velocidade e rolou mais uma vez para trás, desta vez para Dodô chutar e definir o placar.

No segundo tempo, o Brasil pisou no freio e só administrou a goleada. A equipe chegou pouco ao gol do goleiro Prieto. Quem trabalhou mais foi o arqueiro brasileiro Andrey, que chegou a fazer algumas defesas em perigosas chegadas do Peru.

Na próxima partida, os brasileiros entram em campo para definir o primeiro lugar do grupo com os panamenhos.

Fonte: brasil2016.gov.br 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla