Ministério do Esporte Campeãs mundiais de rúgbi de 7 visitam o Maracanã
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Campeãs mundiais de rúgbi de 7 visitam o Maracanã

Foto: Divulgação/MaracanãFoto: Divulgação/MaracanãIntegrantes da seleção feminina de rúgbi de 7 da Nova Zelândia conheceram o Maracanã na manhã desta terça-feira (25/02). O treinador Sean Horan, a capitã Huriana Manuel, a atacante Sarah Gross e a meio de campo Tyla Nathan-Wong fizeram uma visita guiada pelo Maracanã e ficaram cerca de duas horas no estádio que receberá as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. O esporte, que estava fora do programa olímpico desde 1924, fará a sua reestreia na próxima edição dos Jogos na Cidade Maravilhosa.

“Estamos realmente empolgados com a nossa primeira viagem ao Brasil. É fantástico vir ao país que irá sediar os Jogos Olímpicos de 2016, em que o rúgbi retornará ao maior evento esportivo do mundo pela primeira vez desde 1924”, afirmou o técnico do time neozelandês Sean Horan.

"A visita foi maravilhosa, o estádio é impressionante e mal podemos esperar para sentirmos a emoção da abertura dos Jogos", comentou a capitã Huriana Manuel.

A seleção participou do Circuito Mundial Feminino de Sevens, em São Paulo, no último fim de semana, e foi ao Rio de Janeiro para conhecer a sede dos Jogos de 2016 e suas instalações.

Fonte: Assessoria de imprensa do Maracanã
Confira o Portal Brasil 2016, site do governo federal sobre os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla