Ministério do Esporte Kitadai e Nathália Brigida terminam em quinto lugar no Mundial do Cazaquistão
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Kitadai e Nathália Brigida terminam em quinto lugar no Mundial do Cazaquistão

Os judocas brasileiros Felipe Kitadai e Nathália Brigida fizeram boas campanhas no Mundial de Judô de Astana 2015 e terminaram na quinta colocação em suas categorias. O medalhista de bronze em Londres venceu quatro das suas seis lutas, mas acabou fora do pódio ao sofrer o ippon do japonês Toru Shishime, algoz do também brasileiro Eric Takabatake nas oitavas de final.
 
Nathália Brigida, estreante em Mundiais sênior, também fez uma excelente campanha, chegando até as semifinais, mas sofreu duas derrotas seguidas para as japonesas Haruna Asami e Ami Kondo e terminou em quinto. Sarah Menezes também competiu nesta segunda-feira (24.08), mas não resistiu à belga Charline Van Snick e ficou fora da disputa por medalhas.
 
O Mundial realizado na capital do Cazaquistão continua na madrugada desta terça-feira (25.08) e o Brasil terá dois atletas em ação: os meio-leves Charles Chibana e Érika Miranda. As disputas por medalhas começam às 2h e o bloco final (a partir das quartas de final) às 8h.
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla