Ministério do Esporte Ministro George Hilton recebe secretária de esportes do DF, Leila Barros, para tratar sobre os Jogos Olímpicos
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministro George Hilton recebe secretária de esportes do DF, Leila Barros, para tratar sobre os Jogos Olímpicos

(Roberto Castro/ME)(Roberto Castro/ME)Os Jogos Olímpicos de 2016 serão no Rio de Janeiro, porém o futebol será disputado em outros quatro estados (São Paulo, Minas Gerais, Amazonas e Bahia), além do Distrito Federal. Por isso, o ministro do esporte, George Hilton, recebeu nesta quarta-feira (02.09) em seu gabinete a secretária de esporte da capital do Brasil, Leila Barros. 
 
 
(Roberto Castro/ME)(Roberto Castro/ME)
 
Segundo a ex-jogadora de vôlei, as conversas estão apenas no início e visam principalmente definir as áreas de atuações de cada ente do governo e melhorias dos locais que servirão como Centro de Treinamento no DF. “A conversa foi sobre as estruturas do torneio de futebol das Olimpíadas que Brasília também será sede, sobre os locais de treinamento, até mesmo para alinharmos o que será de competência do governo do DF, do governo federal, mas está tudo sob controle, tranquilo”, declarou Leila.
 
A secretaria de esportes ainda falou sobre os possíveis locais de treinamento das seleções que passarão por Brasília. “O Mané Garrincha receberá os jogos e para ter treinos já temos o Bezerrão (no Gama), tem o Corpo de Bombeiros, que recebeu treinos na Copa das Confederações. Conseguimos reaver uma verba para conseguirmos reformar a tempo o Cave (no Guará). Vimos também um bom local no campo do Colégio Militar, mas precisaremos fazer pequenas reformas como iluminação e irrigação para que o local atenda às exigências do comitê organizador”, completou Leila Barros. 
 
Petronilo Oliveira
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 
 
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla