Ministério do Esporte Evolução das obras para os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas é discutida em audiência no gabinete de George Hilton
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Evolução das obras para os Jogos Mundiais dos Povos Indígenas é discutida em audiência no gabinete de George Hilton

(Roberto Castro/ME)(Roberto Castro/ME)

O ministro do Esporte, George Hilton recebeu nesta segunda-feira (14.09) em seu gabinete o prefeito de Palmas (TO), Carlos Amastha para saber como anda a preparação, a infraestrutura da preparação para a realização dos I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, que será entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro. 
 
“Estamos a menos de 40 dias do grande evento e o ministro quer saber todos os passos da preparação para que dê tudo certo. Participaram representantes do PNUD e apesar das dificuldades inerentes a um processo desses, vai dar tudo certo”, disse Amastha.
 
O prefeito falou sobre as obras e mostrou otimismo em organizar o evento de forma impecável. “Estamos confiantes e satisfeitos com a evolução dos preparativos. Da parte da cidade, a gente terminou há alguns dias de cumprir as exigências. Fiquei sabendo que hoje chegaram conteiners do cercamento para a montagem da infraestrutura básica. Falta agora publicar a empresa vencedora da licitação que é a responsável por fazer os equipamentos provisórios, montar a arena. Está tudo andando maravilhosamente bem”, declarou.
 
George Hilton irá para Palmas antes do início dos Jogos para acompanhar pessoalmente a evolução das obras. “Ele faz questão de ver com os próprios olhos a evolução da cidade para receber um evento deste porte. Então estamos agendando uma visita para o ministro na semana que vem”, concluiu. 
 
Petronilo Oliveira
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
 

 

 

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla