Ministério do Esporte Brasileiros conhecem adversários no Mundial de Boxe no Catar
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasileiros conhecem adversários no Mundial de Boxe no Catar

Os boxeadores brasileiros já conhecem seus primeiros adversários no Campeonato Mundial 2015, que acontece até o próximo dia 15, em Doha, Catar. Ao todo, 260 atletas de 74 países brigarão por medalha e pela classificação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Os brasileiros fazem sua estreia nesta terça-feira (6). O primeiro a subir ao ringue será Robenilson de Jesus (56kg), que enfrenta o australiano Jayden Hansen no primeiro combate. Em caso de vitória, o próximo adversário será o irlandês Michael Conlan.  

Juan Nogueira (91kg) estreia contra o marroquino Abdeljalil Abouhamda e pegará o cazaque Vassiliy Levit se avançar à segunda fase.

Já Robson Conceição (60kg), destaque da delegação brasileira na competição, subirá ao ringue na segunda rodada e aguarda o vencedor do duelo entre o russo Adlan Abdurashidov e o cazaque Zakmir Safiullin.

O peso-pesado Rafael Lima (+91kg) pega Patrick Mailata, da Nova Zelândia, na primeira rodada. Ivan Dychko, do Cazaquistão, aguarda o vencedor da luta.

A classificação para os Jogos olímpicos Rio 2016 será da seguinte forma: duas vagas para cada uma das categorias 46kg, 52kg e 81kg; três para cada uma das categorias 56kg, 60kg, 64kg, 69kg, 75kg; e uma vaga para cada uma das categorias de peso 91kg e +91kg.
 

Fonte: COB
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla