Ministério do Esporte Seleção olímpica de futebol masculino goleia Haiti e República Dominicana
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Seleção olímpica de futebol masculino goleia Haiti e República Dominicana

A Seleção Brasileira olímpica de futebol venceu com propriedade os dois amistosos realizados em Manaus, que será uma das sedes da modalidade nos Jogos Rio 2016. Foram 11 gols marcados e apenas um sofrido diante da República Dominicana e do Haiti. O primeiro jogo foi na sexta-feira (09.10), com vitória brasileira por 6 x 0 sobre os dominicanos. Já na segunda-feira (12.10), a partida terminou 5 x 1 para o Brasil diante dos haitianos.

Contra o Haiti, Brasil começou com: Uilson; Maicon, Lucão, Marlon e Douglas Santos; Walace, Rodrigo Caio e Valdivia; Gabriel, Vinícius Araujo e Vitinho. (Foto: Edmar Barros/ CBF)Contra o Haiti, Brasil começou com: Uilson; Maicon, Lucão, Marlon e Douglas Santos; Walace, Rodrigo Caio e Valdivia; Gabriel, Vinícius Araujo e Vitinho. (Foto: Edmar Barros/ CBF)

Com um futebol ofensivo, a seleção não encontrou dificuldades para chegar ao gol dos adversários. Contra a República Dominicana, Gabriel Jesus, Maicon, Luan, Valdívia, Fred e Gabriel foram os autores dos gols.

Para o segundo duelo, o técnico Rogério Micale promoveu várias mudanças na equipe. Apenas o lateral direito Maicon permaneceu. Mesmo com tantas alterações, o Brasil manteve um futebol efetivo e conquistou mais uma goleada, com gols de Maicon, Vinícius Araújo, Gabriel Jesus e Gabriel (2). Belfort descontou para o Haiti.

Fonte: Confederação Brasileira de Futebol

Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla