Ministério do Esporte Com cinco brasileiros, Aberto da Polônia começa nesta quarta
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Com cinco brasileiros, Aberto da Polônia começa nesta quarta

Começa, nesta quarta-feira (21.10), a disputa do Aberto da Polônia, penúltima etapa da atual temporada do Circuito Mundial. A seleção brasileira estreia amanhã com seus cinco representantes: Cazuo Matsumoto, Thiago Monteiro, Vitor Ishiy, Lin Gui e Jessica Yamada.
 
Entre os homens, Thiago Monteiro (131º colocado no ranking mundial) está no grupo 41 e enfrenta o polonês Jakub Folwarski às 13h15 desta quarta. Na quinta-feira (22), terá pela frente o francês Enzo Angles (229º), às 8h (horários de Brasília).
 
(Divulgação/CBTM)(Divulgação/CBTM)Cazuo Matsumoto (137º) faz parte do grupo 35 e encara o norte-americano Chase Bockoven na estreia, às 13h15. No dia seguinte, enfrenta o francês Alexandre Robinot (169º), às 8h. Vitor Ishiy (299º) completa o trio de brasileiros – ele está no grupo 13 e terá pela frente o dinamarquês Tobias Ramussen às 6h30 no primeiro dia, com Seya Kishikawa (93º), do Japão, na quinta, no mesmo horário.
 
No feminino, Jessica Yamada (252º) está no grupo 1 e enfrenta amanhã a bielorrussa Alina Arlouskaya (243º), às 9h30. Em seguida, Jessica tem pela frente um confronto difícil com uma das 100 melhores jogadoras do mundo: a japonesa Yui Hamamoto (60º). A partida acontece na quinta-feira, às 14h.
 
Também na estreia, Lin Gui (133º) encara a polonesa Katarzyna Nowocin às 11h. Seu próximo duelo é contra a indiana Frenaz Chipia, às 15h30 do dia seguinte. Vitor Ishiy ainda representa o Brasil na categoria sub-21, enfrentando o polonês Mateusz Dykowski às 16h45. Na quinta-feira, o brasileiro, 92º colocado no ranking da categoria, encerra sua participação na fase de grupos ao encarar o belga Martin Allegro (94º) às 05:30.  
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 
Fonte: CBTM
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla