Ministério do Esporte Estruturas do Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos serão transferidas aos entes públicos após Jogos Rio 2016
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Estruturas do Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos serão transferidas aos entes públicos após Jogos Rio 2016

Após a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, as instalações temporárias atualmente montadas no Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, integradas por quatro piscinas olímpicas, uma piscina para nado sincronizado e estruturas de um ginásio poliesportivo, serão transferidas aos entes públicos. A decisão do Ministério do Esporte e da Prefeitura do Rio de Janeiro foi publicada na edição desta quarta-feira (23.12) do Diário Oficial da União.
 
Um processo seletivo regulado por edital a ser publicado no endereço eletrônico do Ministério do Esporte (www.esporte.gov.br) definirá o beneficiário ou beneficiários da transferência. Equipes técnicas das áreas esportiva e jurídica do Ministério do Esporte vão finalizar o edital, que será publicado em janeiro de 2016.  
 
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla