Ministério do Esporte Equipe masculina de lutas associadas inicia preparação internacional na França
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Equipe masculina de lutas associadas inicia preparação internacional na França

Foto: Divulgação/CBLAFoto: Divulgação/CBLA

Os principais atletas da luta olímpica nacional nos estilos livre masculino e greco-romano estão em Paris, na França, para disputar entre os dias 29 e 31 de janeiro, o Torneio Internacional de Paris. A equipe masculina é composta por 13 atletas, seis do estilo livre masculino e sete do estilo greco-romano.

Lincoln Messias até 65kg e Antoine Jaoude até 125kg foram os últimos a garantirem vaga na equipe do estilo livre. Uziel Júnior até 57kg, Pedro Rocha até 74kg e Paulo Victor dos Santos até 97kg completam a equipe do estilo livre. Adrian Jaoude da categoria até 86kg segue dos Estados Unidos diretamente para França. O técnico do estilo livre é Daniel Mavino.

No estilo greco-romano, a equipe é formada por Diego Romanelli até 59kg, Joílson Júnior até 66kg, Ângelo Moreira até 75kg, Ronisson Brandão até 85kg, Davi Albino até 98kg. O armênio que busca a naturalização brasileira, Eduard Soghomonyan, encontra a delegação também já em solo francês.

 O cazaque, que busca a naturalização brasileira, Marat Garipov e, já possui autorização da United World Wrestling para competir pelo Brasil, vai representar o Brasil pela primeira vez na categoria até 59kg do estilo greco-romano. Marat encontra a delegação nacional também em solo francês.

Depois do Torneio Internacional de Paris, a equipe segue para Kiev, na Ucrânia, para mais duas semanas de treinamentos e competição.

Fonte: CBLA
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla