Ministério do Esporte Torben Grael entra para o Hall da Fama da vela mundial
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Torben Grael entra para o Hall da Fama da vela mundial

 (Foto: Acervo COB/Rafael Bello) (Foto: Acervo COB/Rafael Bello)Dono de cinco medalhas olímpicas, sendo duas de ouro, uma de prata e duas de bronze, Troben Grael entrou neste fim de semana para o Hall da Fama da Federação Internacional de Vela (ISAF). Em premiação realizada em Miami, nos Estados Unidos, após a primeira etapa da Copa do Mundo da modalidade, Torben se tornou o primeiro brasileiro a fazer parte do seleto grupo da vela.

“Não é todo dia que um atleta entra para o Hall da Fama do seu esporte. Existem muitos velejadores no Brasil e no mundo que podem receber essa homenagem e que estarão em indicações futuras”, afirmou Torben, atualmente coordenador técnico da Confederação Brasileira de Vela (CBVela).

Além das cinco medalhas olímpicas, Torben Grael tem em seu currículo seis títulos mundiais, além de um ouro e um bronze em Jogos Pan-americanos.

Fonte: COB
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla