Ministério do Esporte Para subir no ranking olímpico, golfistas brasileiros competem na Austrália
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Para subir no ranking olímpico, golfistas brasileiros competem na Austrália

Divulgação/CBGDivulgação/CBG
Em busca das vagas olímpicas, os melhores golfistas do Brasil participam de competições na Austrália esta semana. Entre as mulheres, Miriam Nagl e Victoria Lovelady disputam o Ladie Masters, parte do Ladies European Tour, enquanto Adilson da Silva compete no Perth International, parte do European Tour e do Asian Tour.
 
Atualmente, os representantes do país nos Jogos Olímpicos Rio 2016 seriam Miriam Nagl e Adilson da Silva. Embora o Brasil tenha duas vagas por ser o país-sede, ambos estariam classificados pelo ranking mundial. Adilson é o número 359 da lista masculina, enquanto Miriam é a 482ª no feminino.
 
Atrás deles vêm Lucas Lee e Victoria Lovelady. Lucas está na 403ª colocação da lista, enquanto Victoria está mais próxima de Miriam, brigando pela vaga nos Jogos, na 492ª posição.
 
As vagas olímpicas do golfe serão definidas em 11 de julho. Competirão por medalhas no Rio de Janeiro 60 atletas no masculino e 60 no feminino. O Brasil poderá classificar até dois atletas em cada uma das chaves.
 
Fonte: CBG
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla