Ministério do Esporte Com cinco pódios, Brasil fecha Grand Prix de Tbilisi em terceiro na classificação geral
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Com cinco pódios, Brasil fecha Grand Prix de Tbilisi em terceiro na classificação geral

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação
 
A seleção brasileira de judô fechou sua participação no Grand Prix de Tbilisi, disputado neste fim de semana, na Geórgia, na terceira colocação no quadro geral de medalhas. Com cinco pódios, sendo um ouro, uma prata e três bronzes, a equipe nacional ficou atrás apenas de Holanda, com três ouros e duas pratas, e dos donos da casa, com dois ouros, uma prata e quatro bronzes.
 
Neste domingo, último dia de competição, o Brasil foi ao pódio três vezes, com a prata de Maria Suelen Altheman (+78kg) e os bronzes de Mayra Aguiar (78kg) e Rafael Silva (+100kg). Na sexta-feira, Rafaela Silva (57kg) já havia conquistado o ouro e Érika Miranda (52kg) a terceira colocação.
 
Esta foi a quinta competição consecutiva em que Maria Suelen Altheman conquista medalha. No Grand Prix de Tbilisi, a peso pesado sentiu dores no joelho e não entrou no tatame para disputar a final.
 
“A Suelen não tem uma lesão que nos preocupe. Apenas sentiu um desconforto no joelho e optamos por poupá-la”, explicou Ney Wilson, gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
 
A próxima competição da seleção brasileira será o Grand Prix de Samsun, na Turquia, já no próximo fim de semana. 
 
Fonte: COB
Ascom – Ministério do Esporte
 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla