Ministério do Esporte Brasil perde na estreia do Sul Americano de Rúgbi
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil perde na estreia do Sul Americano de Rúgbi

Foto: João Neto/FotojumpFoto: João Neto/Fotojump

A seleção brasileira masculina de rúgbi encarou o Uruguai, neste sábado (23.04), no Allianz Parque, em São Paulo, pela rodada inaugural do Torneio Sul-americano da modalidade. No primeiro duelo do esporte no estádio, os Tupis lutaram, mas acabaram superados pelo Uruguai por 36 a 14. O público compareceu em peso: mais de sete mil pessoas incentivaram o time verde e amarelo.

Os tries brasileiros foram anotados por Mark Jackson e Felipe Sancery, na etapa final. Já os tries uruguaios foram marcados por Martin Secco, Prada, Magno, Ormaechea e Kessler. "A torcida foi muito legal. No primeiro tempo, nossa atuação ficou abaixo do esperado. Não estávamos tão ligados. No segundo, melhoramos e ficamos mais com a bola. Quando temos a bola, podemos fazer muita coisa legal em campo", analisou Felipe Sancery, autor do try verde e amarelo.

"A gente pecou em alguns pontos no primeiro tempo. O nosso grupo é jovem, e isso faz parte do nosso aprendizado. No segundo tempo, mudamos e conseguimos fazer diferente. Espero que mantenhamos o ímpeto final para os próximos confrontos", afirmou Ige, capitão do Brasil.

Agora, o Brasil já está focado na segunda rodada. No próximo sábado (30.04), o adversário será o Chile, no Pacaembu, na semana em que o estádio municipal completará 76 anos. Os ingressos são gratuitos, mediante doação de 1 pacote de leite ou 1 kg de feijão que serão doados pela Associação Cruz Verde. Já na última rodada, no dia 7 de maio, os Tupis medem forças diante do Paraguai, fora de casa.

Fonte: COB

Ascom - MInistério do Esporte

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla