Ministério do Esporte Equipe Olímpica do Brasil no badminton participa de clínica na Ilha da Madeira
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Equipe Olímpica do Brasil no badminton participa de clínica na Ilha da Madeira

Ygor Coelho e Lohaynny Vicente, com a delegação do Brasil na clínica da Ilha da Madeira. Foto: CBBd/DivulgaçãoYgor Coelho e Lohaynny Vicente, com a delegação do Brasil na clínica da Ilha da Madeira. Foto: CBBd/Divulgação
 
Os atletas Ygor Coelho e Lohaynny Vicente, acompanhados pelo técnico Marco Vasconcelos, já se encontram na Ilha da Madeira, em Portugal, para iniciarem uma clínica na preparação parar os Jogos Olímpicos Rio 2016. O treinador e os atletas do Brasil forma recebidos pelo presidente da Federação local, Sr. Duarte Anjo, e também por familiares do técnico brasileiro.
 
Durante as cinco semanas na Ilha da Madeira, os brasileiros vão treinar com jogadores de vários países qualificados para as Olimpíadas no Brasil, com atletas da seleção de Portugal e alguns outros da Ilha da Madeira que estão inseridos em projetos olímpicos.
 
Estão programados duas sessões de treino por dia, que serão divididas entre a pista de atletismo, academia e o pavilhão do clube dos Prazeres. Esta clínica é a primeira a ser organizada em solo português.
 
Além do treino intenso, os atletas vão poder visitar algumas partes da Ilha para conhecer e se relacionar com a cultura madeirense. Também estão agendadas visitas a locais históricos e ao museu de Cristiano Ronaldo.
 
Para que a clínica fosse possível, os atletas obtiveram o apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), da Federação da Madeira de Badminton, da Confederação Portuguesa de Badminton, do Governo Regional da Madeira, da Câmara Municipal da Calheta, do Clube dos Prazeres e do Instituto do Desporto da Madeira.
 
Fonte: Confederação Brasileira de Badminton
Ascom - Ministério do Esporte
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla