Ministério do Esporte Secretário Washington debate com senador Flávio Bolsonaro implementação de programas esportivos no RJ
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Washington debate com senador Flávio Bolsonaro implementação de programas esportivos no RJ

O secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) da Secretaria do Esporte do Ministério da Cidadania, Washington Cerqueira, recebeu nesta segunda-feira (29.04) visita de cortesia do senador Flávio Bolsonaro. Na pauta da reunião, os gestores debateram a intenção de viabilizar a execução de programas esportivos sociais na cidade do Rio de Janeiro.

O parlamentar busca recursos por meio de emenda parlamentar para implantar projetos e ações, expandindo o acesso ao esporte e ao lazer. Durante o encontro, o senador ressaltou a importância da democratização do acesso ao esporte para toda a população, independente de classe social, cor, gênero, territorialidade e condição individual.

 

Nathália Fernandes
Ascom – Ministério da Cidadania

 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla