Ministério do Esporte Secretário Ronaldo Lima debate preparação da 5ª Clínica de Futsal Feminino em Chapecó (SC)
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Ronaldo Lima debate preparação da 5ª Clínica de Futsal Feminino em Chapecó (SC)

Foto: Adalberto Scigliano/Ministério da CidadaniaFoto: Adalberto Scigliano/Ministério da Cidadania

Com o objetivo de acertar os últimos detalhes para a realização da 5ª Clínica de Futsal Feminino, que será promovida entre os dias 22 e 27 de maio em Chapecó, Santa Catarina, as ex-atletas e atuais coordenadoras da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, Naiara Gresta e Tatiana Weysfield, se reuniram, nesta quarta-feira (22.05), com o secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT), Ronaldo Lima, em Brasília.

Voltada para alunos e professores de projetos de inclusão social, a clínica é promovida pela SNFDT. A coordenadora da secretaria de futebol, Rejane Urani, explica que a clínica contará com palestras e clínicas voltadas para jogadoras e treinadores, além de oferecer a oportunidade de acompanhar os trenos preparatórios da seleção nacional para um torneio internacional.

Durante a reunião na Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, as coordenadoras da Seleção Brasileira convidaram o secretário de futebol Ronaldo Lima para acompanhar o Grand Prix de Futebol feminino, que será disputado entre os dias 30 de maio e 2 de junho, na cidade de Xanxerê, Santa Catarina. A primeira edição do torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), contará com a participação de Brasil, Chile, Paraguai e Argentina.

Adalberto Scigliano
Ascom – Ministério da Cidadania

 

 
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla