Ministério do Esporte Aviso de pauta – 49ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Esporte
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Aviso de pauta – 49ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Esporte

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o secretário especial do Esporte, Décio dos Santos Brasil, participam, nesta segunda-feira (27.05), às 16h, em Brasília (DF), da 49ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Esporte (CNE). Na pauta, a indicação de novos membros para o Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem e para a Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte, além da aprovação do relatório de aplicação de recursos públicos pelos comitês Olímpico do Brasil, Paralímpico Brasileiro e Brasileiro de Clubes.

O CNE é um órgão colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, vinculado ao Ministério da Cidadania. Tem como objetivo buscar o desenvolvimento de programas que promovam prática da atividade física e do esporte na população brasileira, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do desporto nacional.

Serviço:
49ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Esporte
Data: 27.05.2019
Hora: 14h30
Local: Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania – SIG Quadra 4, lote 83, bloco C

Ascom – Ministério da Cidadania
 

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla