Ministério do Esporte ABCD realiza ação nas Paralimpíadas Universitárias
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

ABCD realiza ação nas Paralimpíadas Universitárias

Estande em que atletas e dirigentes tiveram explicações sobre o controle de dopagem. Foto: Divulgação/ABCDEstande em que atletas e dirigentes tiveram explicações sobre o controle de dopagem. Foto: Divulgação/ABCD
 
A Autoridade Brasil de Controle de Dopagem (ABCD) realizou, entre os dias 24/07 a 27/07, uma apresentação do processo de controle do dopagem nas Paralimpíadas Universitárias, em São Paulo, a 228 atletas, acompanhantes e staff. 
 
O evento, que  teve como objetivo atingir paratletas universitários com idade mínima de 17 anos, de oito modalidades, aconteceu no estande Estação de Controle, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), em São Paulo. 
 
A palestrante e coordenadora da ABCD, Maria Fernanda, apresentou as formas como são realizados os controles de dopagem nos atletas. De acordo com a coordenadora, a ABCD tem como intuito fomentar a ética no esporte e proteger os atletas.
 
Ascom - Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla