Ministério do Esporte Secretário Décio Brasil se reúne com prefeito do Rio para tratar sobre terreno de futuro autódromo
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Secretário Décio Brasil se reúne com prefeito do Rio para tratar sobre terreno de futuro autódromo

O secretário especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Décio Brasil, se encontrou na tarde desta sexta-feira (30.08) com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no Palácio da Cidade, na capital fluminense. O assunto tratado durante a reunião foi a cessão da Secretaria à Prefeitura de um terreno onde há planos para a construção de um novo autódromo, na região de Deodoro. 

Foto: Abelardo Mendes Jr/ Ministério da CidadaniaFoto: Abelardo Mendes Jr/ Ministério da Cidadania

"O prefeito ficou muito contente com o posicionamento da Secretaria Especial do Esporte, que não vê nenhum obstáculo para passar o terreno à Prefeitura do Rio. E, também, com o andamento do processo, que já tem parecer positivo da Consultoria Jurídica do Ministério da Cidadania e está agora com a área de análise de parcerias no Controle Interno da pasta", afirmou Décio Brasil.

Em seguida, o secretário visitou as instalações do Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro, onde até o dia 2 de setembro está sendo realizada a Copa do Mundo de Tiro Esportivo, com 546 atletas de 70 países. "O CMTE é um dos legados deixados pelos grandes eventos que o Rio recebeu. É sempre gratificante ver tantos atletas de alto nível - e de diversos países - reunidos para uma competição como essa", disse o secretário.

Coronel Andreatta, secretário Décio Brasil e o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Durval Balen. Foto: Abelardo Mendes Jr/ Ministério da CidadaniaCoronel Andreatta, secretário Décio Brasil e o presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, Durval Balen. Foto: Abelardo Mendes Jr/ Ministério da Cidadania

Ascom - Ministério da Cidadania  

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla