Ministério do Esporte Torcedor brasileiro ganha guia consular com orientações para Mundial de Clubes FIFA 2019
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Torcedor brasileiro ganha guia consular com orientações para Mundial de Clubes FIFA 2019

O Ministério das Relações Exteriores elaborou o guia consular com orientações para os torcedores brasileiros que irão para o Mundial de Clubes FIFA em Doha, no Catar. O documento reúne informações sobre legislação, costumes, procedimentos migratórios, idioma, moeda e outros assuntos para a melhor estada do viajante no país.

Confira o Guia Consular do Mundial de Clubes FIFA 2019  


O Mundial de Clubes é disputado até o dia 21 de dezembro. Sete clubes participam: Flamengo (Brasil - América do Sul), Liverpool (Inglaterra - Europa), Al Hilal (Arábia Saudita - Ásia), Monterrey (México - Américas Central e do Norte), Esperánce (Tunísia - África), Hiènghene Sports (Nova Caledônia - Oceania) e Al Sadd (Catar - país-sede). Flamengo e Liverpool participam a partir das semifinais. O clube brasileiro entra em campo contra o Al-Hilal, às 14h30, nesta terça-feira (17).

Fonte: Ministério das Relações Exteriores

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla