Ministério do Esporte Equipe de Niterói elimina atuais campeãs no handebol masculino
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Equipe de Niterói elimina atuais campeãs no handebol masculino

Brasília, 02/12/2004 (Aasom/ME) - O Centro Educacional de Niterói (RJ) conseguiu um grande feito nesta quinta-feira, dia 2, nas quartas-de-final masculina do torneio de handebol dos XXVI Jogos Escolares Brasileiros, em Brasília. Com a vitória de 20 a 17 sobre o Colégio Marista de Maringá (PR), a equipe niteroiense eliminou os atuais campeões da modalidade. Pedro Araújo, do Centro Educacional de Niterói, foi o goleador da partida com 11 gols. Os resultados completos podem ser conferidos no site do Comitê Olímpico Brasileiro (www.cob.org.br), no link notícias. O adversário da semifinal desta sexta-feira, dia 3, às 8h30min, no Centro Integrado de Educação Física, será o Colégio Vinícius de Moraes (MT), que eliminou o Colégio Darwin (CE), por 20 a 15. Para Luiz Antônio Brasil, treinador do time de Niterói, que representa o Rio de Janeiro, sua equipe esteve muito aplicada desde o começo da partida. "Nosso time foi muito bem na parte tática e o conjunto foi o ponto fundamental para a vitória", concluiu. O primeiro tempo de partida foi dominado na maior parte do tempo pelo time paranaense. Os jogadores do Centro Educacional de Niterói só conseguiram estar em vantagem no placar depois da igualdade em 7 a 7. Antes do intervalo o Rio de Janeiro marcou mais duas vezes e fazendo 9 a 7. Ao longo do segundo tempo houve uma alternância na liderança do marcador. Até que faltando dois minutos para o final do jogo o Rio de Janeiro conseguiu empatar em 16 a 16 para depois passar à frente no placar. O último gol do Paraná veio quando o Rio de Janeiro já havia somado 20 e administrava a posse de bola. Os XXVI Jogos Escolares Brasileiros são uma realização do Comitê Olímpico Brasileiro, com apoio do Ministério do Esporte, Governo de Brasília, Secretarias Estaduais de Esporte e Educação e das Confederações Brasileiras Olímpicas. Informações do Comitê Olímpico Brasileiro (COB)
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla