Ministério do Esporte RJ e SP revivem decisão do ano passado no Pólo Aquático
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

RJ e SP revivem decisão do ano passado no Pólo Aquático

Brasília, 08/11/2004 (Ascom/COB) - Tradicionais rivais no esporte, seja qual for a modalidade ou faixa etária, Rio de Janeiro e São Paulo irão escrever mais um capítulo dessa história nesta terça-feira, dia 9, às 11h30min, na decisão do torneio de pólo aquático masculino dos VIII Jogos da Juventude, no Clube do Exército, em Brasília. O jogo revive a final do ano passado, quando os paulistas venceram por 6 a 4. Para chegar à disputa da medalha de ouro, o Rio de Janeiro, do central Heitor, atleta do Flamengo e destaque da competição, venceu Amazonas pelo placar de 15 a 2. Já São Paulo massacrou Pernambuco por 23 a 0. A decisão do terceiro e quarto lugares será realizada às 10h30min, no mesmo local. Além das duas disputas por medalhas, Paraíba enfrenta Distrito Federal um pouco mais cedo, às 9h30min, para decidir quem ficará em quinto e sexto lugares. Paraná, que nesta segunda-feira empatou em 5 a 5 com o time da capital federal, ficou na sétima colocação na competição. Os atletas terão um incentivo a mais na final e na disputa do bronze. Ao final da competição os três melhores atletas do torneio, um do time campeão, do vice e do terceiro colocado, serão indicados para participar do Projeto Bolsa Atleta do Ministério do Esporte para 2005. A comissão que indicará os atletas será formada pelos técnicos dos três primeiros times, além dos coordenadores técnico e de arbitragem. A votação será feita após a final. A oitava edição dos Jogos da Juventude conta ainda nesta terça-feira, dia 9, com as finais do handebol. Até o dia 14, cerca de três mil jovens atletas, de 10 a 17 anos, dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal, estarão envolvidos na competição, que conta com 11 modalidades esportivas. Informações do Comitê Olímpico Brasileiro (COB)
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla