Ministério do Esporte Futebol Feminino é a atração da manhã nos IV Jogos Indígenas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Futebol Feminino é a atração da manhã nos IV Jogos Indígenas

Nove partidas de futebol movimentaram a manhã de hoje. As partidas foram realizadas em três estadios diferentes: o Ayton Senna, o Tênis Clube Serra e o Elias Gadia. Os resultados foram inesperados. A seleção feminina dos índios Bororo arrasaram os índios Kadiweu, pelo placar de 6 x 1. O destaque do jogo foi a pequena índia Gilza Bororo, que marcou 2 gols e passou a ser a artilheira da competição. O cacique Paulinho Bororo e técnico da seleção Bororo, ficou feliz com a vitória e disse que a chuva ajudou na vitória, já que as índias Kadiweu, tiraram â chuteiras por causa do campo elamiado. No mesmo estádio aconteceram ainda, as partidas entre os times Kaiapó x Karajá, com o resultado de 1 X 0 para os Karajá e Kaiowá e Guarani, que fizeram 3 x 0 nas Karajá. No futebol masculino seis partidas foram realizadas, no estádio Tênis Clube. Os resultados foram: Cinta-Larga 1 x 7 Gavião ; Kadiweu 0 x 1 Bakairi; Terena 2 x Pataxó; Xavante 5 x 2 Aikewara. Houve empate em dois jogos. Os resultados foram: Suruí 1 x 1 Guató e Karajá 0 x 0 Tapirapé.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla