Ministério do Esporte Grupo de Trabalho Especial vai gerenciar Jogos Indígenas
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Grupo de Trabalho Especial vai gerenciar Jogos Indígenas

O Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael, anunciou, logo após a cerimônia de abertura dos V Jogos dos Povos Indígenas, na Praia do Crispim, que será constituído um Grupo de Trabalho Especial (GTE) para gerenciar a competição. O Grupo será instituído por Portaria Ministerial e formado por representantes do Ministério do Esporte e Turismo, através da Secretaria Nacional de Esporte; e do Ministério da Justiça, através da Fundação Nacional do Índio (Funai). A criação do GTE foi idealizada pelo Secretário, juntamente com o Ministro da Justiça, Paulo de Tarso Ribeiro. Segundo Lars, os Jogos dos Povos Indígenas não podem ser tratados de forma folclórica. Ao contrário, Grael explicou que, ao longo dos anos, a competição cresceu e se consolidou como um dos mais importantes eventos esportivos do País. "Os Jogos dos Povos Indígenas já são um direito adquirido das etnias e devemos proporcionar as garantias para que eles continuem acontecendo, independente de governos", explicou Grael.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla