Ministério do Esporte São Paulo é destaque do primeiro dia do judô
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

São Paulo é destaque do primeiro dia do judô

As primeiras competições de judô comprovaram o que todos esperavam: a supremacia de São Paulo na modalidade. Na categoria super-ligeiro masculino (até 46kg), Luiz Revite venceu o catarinense Gustavo Zancanaro e conquistou a medalha de ouro. O primeiro lugar também foi paulista na categoria ligeiro (até 50kg), com a vitória de Alan Silva, deixando Ângelo Silva (PE) com a prata. No feminino, São Paulo também ficou com o ouro no super-ligeiro (- 40kg), com Érika Tanaka e com a prata na categoria ligeiro (-44kg), com Sabrina Fonseca. “Pernambuco vem crescendo muito, mas não São Paulo tem, de fato, o melhor nível nacional na modalidade”, afirmou o técnico do pernambucano Ângelo. O terceiro lugar, como regra, fica com dois competidores. Na categoria super-ligeiro feminino, ficou com Amanda de Souza (SC) e Danielle Ferreira (DF) e na categoria ligeiro, com Suellen Gonçalves (RO) e Camila Barbosa, que conquista a primeira medalha para o estado anfitrião. No masculino, categoria super-ligeiro, o bronze foi para Adalto de Oliveira (MG) e Douglas Alexandre (Al). Na categoria ligeiro, Allyson Martins levou o bronze para o Rio Grande do Norte, e Bruce Martins para Santa Catarina.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla