Ministério do Esporte MS estréia com goleada no futsal dos 25º JEBs
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

MS estréia com goleada no futsal dos 25º JEBs

Brasília, 01/12/2003 (Ascom/COB) - A rapidez com que os jogadores do time da Escola de Educação Alvorada, do Mato Grosso do Sul, buscavam a bola nas redes do adversário a cada gol marcado mostra que o objetivo da equipe era fazer saldo de gols. O time do colégio Nilsa Oliveira Pipino, do Mato Grosso, não ofereceu resistência em nenhum momento e foi derrotado por 17 a 3, em partida disputada nesta segunda-feira, dia 1, no ginásio da escola Sagrada Família, válida pelos 25º Jogos Escolares Brasileiros, em Brasília. No primeiro tempo o jogo terminou 6 a 2 para a Escola de Educação Alvorada.O volume de jogo era tão grande que o time de Mato Grosso ficou mais de cinco minutos sem chutar a gol. Na etapa final, o rolo compressor continuou. Era gol atrás de gol e o time do Mato Grosso do Sul continuava pressionando. "Minha meta fazer uma diferença de 20 gols. Não estou menosprezando a adversário, mas sabia que o nosso time era superior e podia exigir isso dos meus jogadores", disse o treinador Edno Ferreira. Bem que o ala Leonardo Araújo ajudou. Ele marcou seis vezes, mas mesmo assim a diferença estipulada não foi alcançada. O próximo jogo da equipe da Escola de Educação Alvorada é contra o Colégio Percepção, do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 2, às 15h30min, no Colégio Sagrada Família. Os cariocas venceram suas duas partidas e lideram o grupo C. "Vai ser uma partida de vida ou morte para nós. Precisamos jogar com garra para conseguirmos superar nossos adversários", afirmou o treinador. O outro integrante deste grupo C é o time do Colégio Rogacionista, do Distrito Federal.
{audio}{/audio}

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla