Ministério do Esporte Ministério do Esporte prorroga prazo para receber propostas de programas sociais
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Ministério do Esporte prorroga prazo para receber propostas de programas sociais

 
A Secretaria Nacional de Educação Esporte Lazer e Inclusão Social (Snelis) informa que o prazo para inclusão de propostas de implantação e desenvolvimento dos programas sociais Luta pela Cidadania e Segundo Tempo (Padrão Universitário, Paradesporto) foi prorrogado. A data para envio da documentação, antes prevista para 10 de fevereiro, foi  prorrogada para 11 de março de 2016.  
 
Se você já enviou sua proposta, ainda é tempo de aperfeiçoar o Projeto Técnico Pedagógico. O Ministério do Esporte informa ainda que de acordo com o item 5.5.1 do edital de chamamento público nº 2/2015, havendo a apresentação de mais de uma proposta para o mesmo programa, e mesma entidade, será analisada a última proposta cadastrada e enviada para análise, sendo as demais eliminadas.
 
Confira o material do edital: 
 
 
 
Ascom – Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook
Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla