Ministério do Esporte Brasil define equipe de saltos ornamentais para o Pan-Americano Júnior, na Colômbia
Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para a busca 3 Ir para o rodapé 4 Página Inicial Mapa do Site Ouvidoria Acessibilidade MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE ACESSIBILIDADE

|   Ouvidoria   |

 
Conheça os principais programas e ações da Secretaria Especial do Esporte.
Videorreportagens, textos e fotos mostram como os projetos são colocados em prática e os resultados alcançados em todo o país.

Informações:  (61) 3217-1875E-mail:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

                          

Brasil define equipe de saltos ornamentais para o Pan-Americano Júnior, na Colômbia

A equipe brasileira de saltos ornamentais está definida para a disputa do Campeonato Pan-Americano Júnior de Saltos Ornamentais. A delegação nacional conta com dez atletas, sendo quatro beneficiados pelo programa Bolsa-Atleta, do Ministério do Esporte. A competição será realizada entre os dias 7 e 11 de setembro, em Medellín, na Colômbia.

A seleção participa do Pan-Americano Júnior com recursos captados pela Lei de Incentivo ao Esporte, por meio de patrocínio do Bradesco, além da Lei Agnelo/Piva e dos Correios, patrocinador oficial dos desportos aquáticos brasileiros.

Os atletas do Brasil competirão nos quatro grupos do Pan: A (16 a 18 anos); B (14 a 15); C (12 a 13); e D (até 11 anos).

O Pan Júnior servirá como importante teste para a bolsista Natali Cruz e para a atleta Andressa Mendes, que competirão em outubro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México.

Breno Barros
Foto: Divulgação
Ascom - Ministério do Esporte
Acompanhe as notícias do Ministério do Esporte no Twitter e no Facebook

Desenvolvido com o CMS de código aberto Joomla